Escola do Parlamento Capacita em Atendimento ao Público

Capacitação realizada ampliou conhecimentos aos participantes dos setores público e privado
Escola do Parlamento Capacita em Atendimento ao Público

Por: Escola do Parlamento - Foto: Aline Pereira

Nesta sexta-feira, 27 de setembro, a Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Ribeirão Preto proporcionou para a qualificação profissional o minicurso com o tema "Atendimento ao Público e Relacionamento Interpessoal", ministrado pela servidora Débora Cristina Piazza, graduada em administração em gestão de negócios e pós-graduada em gestão pública.

A atividade de formação abordou técnicas de atendimento ao público objetivando a excelência no trabalho nos setores público e privado e destacou fatores do relacionamento interpessoal nas organizações visando oferecer os melhores serviços aos cidadãos.

No início do evento compuseram a mesa de trabalho Edgar Prandini, diretor presidente da Escola do Parlamento, Manoel Aníbal Versiani, assessor parlamentar, Gisele Silva Figueiredo Pin, supervisora de atendimento do Hospital da Unimed de Ribeirão Preto, Marcelo Henrique Pereira, assessor de planejamento estratégico do Departamento de Tributos da Prefeitura de Altinópolis/SP e a palestrante Débora Cristina Piazza.

A capacitação contou com a presença de vários servidores municipais do Executivo e do Legislativo da cidade e da região, estagiários, universitários de diversas instituições, representantes do setor privado e da comunidade em geral.

Segundo a palestrante o atendimento passa longe de ser a tarefa mais simples de uma empresa, é a porta de entrada do seu sucesso ou fracasso, é a projeção da sua imagem no âmbito público ou privado, ele passa pela condição individual e sistêmica do todo.

A palavra foi aberta aos presentes que aproveitaram a oportunidade para tirar dúvidas com a orientadora do minicurso e ao final todos receberam certificados de participação.